Filtros : "Moura, Valéria Feitosa de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO SOCIAL, MODELO DE NEGÓCIO, PLATAFORMA DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de e SCORNAVACCA, Eusebio. Proposição de um modelo de negócios de plataforma digital para negócios sociais. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/96.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, & Scornavacca, E. (2023). Proposição de um modelo de negócios de plataforma digital para negócios sociais. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/96.pdf
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Scornavacca E. Proposição de um modelo de negócios de plataforma digital para negócios sociais [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/96.pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Scornavacca E. Proposição de um modelo de negócios de plataforma digital para negócios sociais [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/96.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, PLATAFORMA DIGITAL, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de. Social businesses and digital platforms: analysis from the perspective of business models. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-153519/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de. (2023). Social businesses and digital platforms: analysis from the perspective of business models (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-153519/
    • NLM

      Moura VF de. Social businesses and digital platforms: analysis from the perspective of business models [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-153519/
    • Vancouver

      Moura VF de. Social businesses and digital platforms: analysis from the perspective of business models [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-153519/
  • Source: Computers & Education. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, v. 161, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, 161, 1-14. doi:10.1016/j.compedu.2020.104077
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de. Platforms and business models: literature review and research agenda. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1184. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, & Souza, C. A. de. (2019). Platforms and business models: literature review and research agenda. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1184
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de. Platforms and business models: literature review and research agenda [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1184
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de. Platforms and business models: literature review and research agenda [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1184
  • Source: Humanidades & Inovação. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ANÁLISE DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de et al. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul. Humanidades & Inovação, v. 6, n. 2, p. 105-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Oliveira Neto, J. D. de, Viana, A. B. N., & Junger, A. P. (2019). Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul. Humanidades & Inovação, 6( 2), 105-119. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Oliveira Neto JD de, Viana ABN, Junger AP. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul [Internet]. Humanidades & Inovação. 2019 ; 6( 2): 105-119.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Oliveira Neto JD de, Viana ABN, Junger AP. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul [Internet]. Humanidades & Inovação. 2019 ; 6( 2): 105-119.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Jéssica Pereira e SOUZA, César Alexandre de e MOURA, Valéria Feitosa de. A percepção de professores universitários sobre a utilização de MOOCs no processo ensino aprendizagem. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Alves, J. P., Souza, C. A. de, & Moura, V. F. de. (2018). A percepção de professores universitários sobre a utilização de MOOCs no processo ensino aprendizagem. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Alves JP, Souza CA de, Moura VF de. A percepção de professores universitários sobre a utilização de MOOCs no processo ensino aprendizagem [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Alves JP, Souza CA de, Moura VF de. A percepção de professores universitários sobre a utilização de MOOCs no processo ensino aprendizagem [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Juliana Nelia do Nascimento et al. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. 2017, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., Moura, V. F. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
    • NLM

      Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
    • Vancouver

      Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
  • Source: TPA - Teoria e Prática em Administração. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de. Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro. TPA - Teoria e Prática em Administração, v. 7, n. 2, p. 102-127, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.spell.org.br/documentos/download/48027. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, & Souza, C. A. de. (2017). Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro. TPA - Teoria e Prática em Administração, 7( 2), 102-127. Recuperado de http://www.spell.org.br/documentos/download/48027
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de. Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro [Internet]. TPA - Teoria e Prática em Administração. 2017 ; 7( 2): 102-127.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.spell.org.br/documentos/download/48027
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de. Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro [Internet]. TPA - Teoria e Prática em Administração. 2017 ; 7( 2): 102-127.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.spell.org.br/documentos/download/48027
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de et al. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Correia, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Administração da Informação - EnADI. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de. Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, & Souza, C. A. de. (2017). Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de. Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de. Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de. (2017). A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
    • NLM

      Moura VF de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
    • Vancouver

      Moura VF de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de. Potencial disruptivo dos Moocs: uma análise no ensino superior brasileiro. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/721.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, & Souza, C. A. de. (2016). Potencial disruptivo dos Moocs: uma análise no ensino superior brasileiro. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/721.pdf
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de. Potencial disruptivo dos Moocs: uma análise no ensino superior brasileiro [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/721.pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de. Potencial disruptivo dos Moocs: uma análise no ensino superior brasileiro [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/721.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO (AVALIAÇÃO;DESEMPENHO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, José Guilherme Ferraz de e MOURA, Valéria Feitosa de e FISCHMANN, Adalberto Américo. Avaliação de desempenho em instituições de referência em educação. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19316. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Campos, J. G. F. de, Moura, V. F. de, & Fischmann, A. A. (2015). Avaliação de desempenho em instituições de referência em educação. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19316
    • NLM

      Campos JGF de, Moura VF de, Fischmann AA. Avaliação de desempenho em instituições de referência em educação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19316
    • Vancouver

      Campos JGF de, Moura VF de, Fischmann AA. Avaliação de desempenho em instituições de referência em educação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19316

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024